cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adicionar um serviço ou conta

xingua
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
Encontro-me na mesma situação de muitos outros Já fiz o registo no My Vodafone mas não tenho chave de activação, não recebi nem por correio, nem por SMS,porque cada vez que tento fazer um pedido de chave de activação dá erro.

Gostaria que me ajudassem por favor, visto que preciso de consultar as facturas para pagar.
Atenciosamente J.Silva
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @xingua

 

A chave de ativação é enviada correio em um prazo de 5 dias úteis, contudo caso tenha já sido ultrapassado esse prazo, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada para podermos solicitar o reenvio.

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone