cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo entrar na app my vodafone

PedroSalgado
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola, eu não consigo fazer login na app my Vodafone. Eu já desinstalei e instalei outra vez, já tentei por email e diz que não foi possível processar o serviço. Alguém me ajude
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroSalgado

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Envie-nos também um print do erro.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone