cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Associar o Serviço à conta MY VODAFONE

augusto1973
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Venho por este meio tentar solucionar o meu problema, visto que ja gastei quase 6 euros a ligar para o apoio ao cliente e em nada fui ajudado!

Quero associar o meu serviço à minha conta MY VODAFONE e não tenho acesso à chave de ativação/palavra passe.

Peço, com deferimento que me resolvam esta situação!

 

Atenciosamente

 

Augusto

7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @augusto1973,

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados:

 

- Número de telefone/conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email Vodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá. Tenho a mesma situação. Queria associar a conta para ver a fatura.

E deriva de ter recebido SMS com valor a cobrar e referências bancárias mas sem ter recebido fatura. Como é possível?ml

Anónimo
Não aplicável

Olá @Zaga,

 

Será necessário efetuar inicialmente o registo no My Vodafone via PC. Após concluir este passo terá de ir ao menu Serviços/Conta/Id ao Portfólio.

 

Sempre que é criada uma nova conta Pós-Paga é despoletada automaticamente uma carta ao Cliente de boas vindas, em que consta a chave de ativação da respetiva conta.

O envio da chave de ativação é demorará o tempo correspondente ao envio de documentação (4/5 dias úteis).

 

Caso não tenha consigo esta chave consigo neste mesmo menu deverá solicitar novo envio.

 

Relativamente ao envio do SMS com a informação de cobranças, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos e para qual número pretende receber esta informação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Zaga
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá Marta.

Criei a conta pelo PC.

No entanto não consigo associar a conta do serviço TV voz e NET que tenho .

Isto surgiu porque não estou a receber a fatura que tenho que pagar. No entanto recebi uma mensagem com montante a pagar da fatura de fevereiro e referências multibanco. Mas e a fatura? A mensagem é real,oficial?

Anónimo
Não aplicável

A associação da conta My Vodafone e a receção de faturas são duas situações distintas.

 

Desta forma, clarifique-nos qual é a dificuldade na tentativa de associar a conta ao My Vodafone.

 

Relativamente para receber as faturas no email, indique-nos por mensagem privada, conta, nome e morada completos e o email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,
Encontro-me na mesma situação. Já fiz o registo no My Vodafone mas não tenho chave de activação, não recebi nem por correio, nem por SMS. De cada vez que tento fazer um novo pedido de chave de activação dá erro.

Gostaria que me ajudassem por favor, visto que ando já à alguns dias a tentar solucionar e não consigo.

Olá @csofia16

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Indique-nos também o email associado ao registo.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone