Criação
Resposta
Solução
em 18-03-2020 05:27 PM
Boa tarde
Venho por este meio tentar solucionar o meu problema, visto que ja gastei quase 6 euros a ligar para o apoio ao cliente e em nada fui ajudado!
Quero associar o meu serviço à minha conta MY VODAFONE e não tenho acesso à chave de ativação/palavra passe.
Peço, com deferimento que me resolvam esta situação!
Atenciosamente
Augusto
em 18-03-2020 06:53 PM
Olá @augusto1973,
Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados:
- Número de telefone/conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Email Vodafone
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-03-2020 06:56 PM
em 18-03-2020 07:51 PM
Olá @Zaga,
Será necessário efetuar inicialmente o registo no My Vodafone via PC. Após concluir este passo terá de ir ao menu Serviços/Conta/Id ao Portfólio.
Sempre que é criada uma nova conta Pós-Paga é despoletada automaticamente uma carta ao Cliente de boas vindas, em que consta a chave de ativação da respetiva conta.
O envio da chave de ativação é demorará o tempo correspondente ao envio de documentação (4/5 dias úteis).
Caso não tenha consigo esta chave consigo neste mesmo menu deverá solicitar novo envio.
Relativamente ao envio do SMS com a informação de cobranças, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos e para qual número pretende receber esta informação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-03-2020 08:13 PM
em 18-03-2020 08:31 PM
A associação da conta My Vodafone e a receção de faturas são duas situações distintas.
Desta forma, clarifique-nos qual é a dificuldade na tentativa de associar a conta ao My Vodafone.
Relativamente para receber as faturas no email, indique-nos por mensagem privada, conta, nome e morada completos e o email.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-03-2020 02:18 PM
em 20-03-2020 02:30 PM
Olá @csofia16,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Indique-nos também o email associado ao registo.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone