cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterar contacto associado

Miguel09
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Preciso de alterar o contacto associado à minha conta, que por algum motivo quando tento fazer login na app envia sempre um
SMS de confirmação para um número que termina em 94.
Já estou farto de contactar o apoio por chat e indicar que o meu número termina em 91. Enquanto isto não está resolvido não tenho acesso à app.

Aproveito ainda para deixar o meu desagrado relativamente ao atendimento telefónico automático, não me recordo de um enrola tão grande - acabaram por desligar a chamada porque eu não inseria o meu número de telemóvel para “receber uma oferta especial”, isto já depois de ter inserido o NIF e C Postal. Vergonhoso.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguel09 

Lamentamos que esta situação lhe esteja a causar insatisfação. O número de telefone associado é indispensável para a confirmação do código de validação enviado ao cliente, garantindo assim a comprovação da titularidade e permitindo prestar esclarecimentos, adicionar ou remover serviços, entre outras alterações.

Por esta via, apenas seria possível proceder à alteração mediante a confirmação do código enviado para o número associado ao contacto de faturação. Não sendo viável, será necessário dirigir-se a uma das nossas lojas, onde poderá realizar a alteração de forma segura e presencial, comprovando a titularidade do serviço junto dos nossos assistentes.

Obrigado,

Brunof_Vodafone