Criação
Resposta
Solução
em 25-12-2018 10:03 PM
Boa noite
Deparo-me com uma situação muito caricata. Esta manhã a aplicação do MyVodafone induz-me que o plafond extra de dados (e minutos) da oferta de Natal está disponível.
Comecei a utilizar os dados e de repente são activos dois extras de 100Mb (1.99e) e que mais um de 50Mb (1.05e) - Informado por SMS. A aplicação indica-me que ainda tenho plafond dos primeiros 200Mb activos. No plafond de 5Gb nenhum byte foi gasto.
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Afinal é politica da vodafone induzir os clientes em erro para lhes consumir saldo? Afinal o que foi realmente activo no meu número telefónico?
26-12-2018 10:07 AM - editado 26-12-2018 10:20 AM
em 26-12-2018 10:54 AM
em 26-12-2018 11:11 AM
O oferta é pré ativada sendo que naturalmente a informação surge na app sendo que neste mesmo local surge as datas de utilização.
Além da informação na app, foi enviado um SMS com a data e também se encontra publicamente no link indicado na mensagem anterior.
Obrigada,
Marta_Vodafone