Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

App MyVodafone Indisponível via Wi-Fi

Highlighted
Novo Utilizador
A APP MyVodafone, desde hoje não permite qualquer login quando ligado em rede Wi-Fi, só deixando aceder em dados moveis

Quando prevem regularizar ?
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá Rui, 

A situação encontra-se já identificada e em análise. 

Estamos a fazer os possíveis para que fique resolvido com a maior brevidade. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ao que tenho lido, o problema ja existe ha algumas horas, sem que tenha sido atualizada a aplicação

Não se compreende como isto acontece, aliás como não se compreende a metodologia aplicada n distribuição das cartas no vosso passatempo yorn shakeit

Mas parece estar tudo dependente do mesmo factor...
Mostrar mais
Visitante
tb me queixo do mesmo no chat nao soberm ajudar no facebook tb nao e no face foi a minha irma a perguntar eu nem tive esse trabaho no chat sao sempre os mesmos dizem ah isso e o senhor que nao tem o portfolio darmeos por encerrada a sesao uma tal de ines nugeria melhor mesmo e ligar para o apoio via net nao sabem ajudar e pago logo pedes outro cartao pelo site aogra issto assim nao vale a pena mas ja sei que e da app eu logo vi que podia ser da app mas ate foi para um cafe bem longe da minha casa penssando que fosse problemas com a minha net ips ou algo que me estivem a boqueiar eu com a nos ja ando farto mas no cafe como e vodafone ligei me la tb nao deu vi logo que so podia ser da vodafone mas obrigado rui por me ajudares ja estava a entrar em despero ficei mais descanacado quando os da vodafone disserm que era problema deles so podia ser mas emfim obrigado por ajudars a malta
Mostrar mais
Visitante
obrigado senhor joao ajudou me muito
Mostrar mais