cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App MyVodafone Indisponível via Wi-Fi

RuiSeixas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A APP MyVodafone, desde hoje não permite qualquer login quando ligado em rede Wi-Fi, só deixando aceder em dados moveis

Quando prevem regularizar ?
4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Rui, 

 

A situação encontra-se já identificada e em análise. 

 

Estamos a fazer os possíveis para que fique resolvido com a maior brevidade. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Ao que tenho lido, o problema ja existe ha algumas horas, sem que tenha sido atualizada a aplicação

Não se compreende como isto acontece, aliás como não se compreende a metodologia aplicada n distribuição das cartas no vosso passatempo yorn shakeit

Mas parece estar tudo dependente do mesmo factor...

tb me queixo do mesmo no chat nao soberm ajudar no facebook tb nao e no face foi a minha irma a perguntar eu nem tive esse trabaho no chat sao sempre os mesmos dizem ah isso e o senhor que nao tem o portfolio darmeos por encerrada a sesao uma tal de ines nugeria melhor mesmo e ligar para o apoio via net nao sabem ajudar e pago logo pedes outro cartao pelo site aogra issto assim nao vale a pena mas ja sei que e da app eu logo vi que podia ser da app mas ate foi para um cafe bem longe da minha casa penssando que fosse problemas com a minha net ips ou algo que me estivem a boqueiar eu com a nos ja ando farto mas no cafe como e vodafone ligei me la tb nao deu vi logo que so podia ser da vodafone mas obrigado rui por me ajudares ja estava a entrar em despero ficei mais descanacado quando os da vodafone disserm que era problema deles so podia ser mas emfim obrigado por ajudars a malta

obrigado senhor joao ajudou me muito