Criação
Resposta
Solução
em 07-08-2021 01:28 PM
em 07-08-2021 02:41 PM
Olá Lucarfer,
Poderá estar a ocorrer um dificuldade temporária, pelo que pedimos que reinicie a app e volte a testar mais tarde.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-08-2021 01:13 PM
Olá Rodolf_Vodafone
Pois o problema é que se é temporario, o temporario é muito longo.
Voltei a tentar, mesmo agora, e o problem mantem-se.
Obrigado
Luis Fernandes
09-08-2021 02:09 PM - editado 09-08-2021 02:09 PM
Olá @Lucarfer
Pedimos que limpe o histórico de navegação / dados e reinstale a app.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos contacte via mensagem privada com:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Marca e modelo do equipamento
Versão da App
Print do erro
Obrigado
Prag_Vodafone
em 12-08-2021 01:34 PM
Boa tarde Prag_Vodafone
Antes de seguir as vossas indicações, pedi a um familiar, tambem cliente vodafone que fizesse o teste.
O resultado foi o mesmo.. Clientes diferentes, equipamentes diferentes (2 telemoveis, ambos marcas diferentes topos de gama). Versão actualizada tanto dos sistemas operativos dos equipamento como da APP.
Por isso, mas me parece que a vossa sugestão resolva.
A mensagem completa que aparece é :
"Lamentamos, de momento não é possivel registar o seu pedido. Por favor tente mais tarde. Mais informações em http://wwww.vodafone.pt"
Obrigado
Luis Fernandes
em 12-08-2021 02:13 PM
Olá @Lucarfer
Após testes a funcionalidade não apresentou erros, agradecemos o feedback sobre a tentativa em outro dispositivo, levaremos em consideração.
Sugerimos realizar os despistes mencionados preferencialmente com o wifi desligado, utilizando dados moveis, como forma de verificar se a dificuldade é ultrapassada, caso persista, pedimos que informe os dados do serviço através de mensagem privada.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 13-08-2021 07:26 PM