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Solução

App MyVodafone - Qualidade de Rede Móvel

Lucarfer
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde. No MyVodafone a opção - Qualidade Rede Móvel - Voz - Queda de chamada - dá sempre a mesma resposta - "Lamentamos, de momento não é possível registar o seu pedido" Já tentei varias vezes. Será que já não funciona? Obrigado Luis Fernandes
6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Lucarfer,

 

Poderá estar a ocorrer um dificuldade temporária, pelo que pedimos que reinicie a app e volte a testar mais tarde.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá Rodolf_Vodafone

 

Pois o problema é que se é temporario, o temporario é muito longo.

Voltei a tentar, mesmo agora, e o problem mantem-se. 

Obrigado 

Luis Fernandes

Olá @Lucarfer

Pedimos que limpe o histórico de navegação / dados e reinstale a app.

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos contacte via mensagem privada com:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Marca e modelo do equipamento

Versão da App

Print do erro

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde Prag_Vodafone

Antes de seguir as vossas indicações, pedi a um familiar, tambem cliente vodafone que fizesse o teste.

O resultado foi o mesmo.. Clientes diferentes, equipamentes diferentes (2 telemoveis, ambos marcas diferentes topos de gama). Versão actualizada tanto dos sistemas operativos dos equipamento como da APP.

Por isso, mas me parece que a vossa sugestão resolva. 

A mensagem completa que aparece é :

"Lamentamos, de momento não é possivel registar o seu pedido. Por favor tente mais tarde. Mais informações em http://wwww.vodafone.pt"

Obrigado

Luis Fernandes

 

 

 

Olá @Lucarfer

 

Após testes a funcionalidade não apresentou erros, agradecemos o feedback sobre a tentativa em outro dispositivo, levaremos em consideração.

 

Sugerimos realizar os despistes mencionados preferencialmente com o wifi desligado, utilizando dados moveis, como forma de verificar se a dificuldade é ultrapassada, caso persista, pedimos que informe os dados do serviço através de mensagem privada.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

Estou a ver que não conhece a aplicação. A própria app não permite que o wifi esteja ligado. Para mais se estamos a reclamar a queda de chamadas, não é logico que se utilize o wifi
Acho que deve passar o problema a quem de direito.
Obrigado
Luis Fernandes