em 17-03-2020 12:46 PM
Boa tarde
Tenho 3 numeros yorn associados à minha conta vodafone e gostaria de adicionar uma conta de TV+Net+Voz mas sem sucesso.
O serviço TV+Net+Voz foi instalado ontem.
Outra questao foi pedido a portabilidade do numero fixo existente e neste momento tenho um numero fixo que não é o meu.
Obrigado
em 17-03-2020 12:56 PM
Olá @brunofreixo,
Clarifique-nos a dificuldade em associar a conta TvNetVoz.
Relativamente à portabilidade, a mesma só é efetuada após a instalação do serviço, tendo sido efetuado ontem é necessário aguardar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-03-2020 02:15 PM
Boa tarde
Em relação à portabilidade irei aguardar.
Ao associar a conta TvNetVoz diz que já foi efectado um pedido de chave. Coisa que ainda nao tinha feito.
em 17-03-2020 02:19 PM
e já agora em relação à app TV Vodafone como posso fazer login?
Pede-me um QR Code. O meu serviço não tem box.
em 17-03-2020 04:56 PM
Olá @brunofreixo,
Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico - 16913 para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 18-03-2020 08:49 AM
desculpe mas nao consigo aceder ao apoio tecnico.
a pagina myvodafone está indiponivel
em 18-03-2020 11:18 AM
Olá @brunofreixo,
Não temos indicação de dificuldades denotadas com o acesso à app.
Sugerimos o contacto através do 16913 alternativamente.
Obrigada,
Rute_Vodafone