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Solução

My vodafone

Angela6
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Não consigo gerar a chave de ativação para associar o serviço de tv e net, diz que já tem protocolo. Este serviço é novo e criei agora o acesso à app.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Angela6,

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já enviei a informação e foi me dito que o problema era o email estar associado a outra conta (só tenho um contrato ativo e é o que estou a tentar associar ao myvodafone). Já efetuei um novo registo no my Vodafone com um novo e-mail e não consigo associar o serviço/contrato na mesma.
Preciso de ajuda.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Angela6,

 

Como explicado ontem, a conta do serviço Vodafone foi associada a outro email do My Vodafone sendo da responsabilidade do Cliente esta associação.

 

Em todo o caso, deverá efetuar novamente os passos para esse efeito e aguardar o envio da Chave de Ativação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone