cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Associação conta MyVodafone

brunofreixo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Tenho 3 numeros yorn associados à minha conta vodafone e gostaria de adicionar uma conta de TV+Net+Voz mas sem sucesso.

O serviço TV+Net+Voz foi instalado ontem.

 

Outra questao foi pedido a portabilidade do numero fixo existente e neste momento tenho um numero fixo que não é o meu.

 

Obrigado

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @brunofreixo,

 

Clarifique-nos a dificuldade em associar a conta TvNetVoz.

 

Relativamente à portabilidade, a mesma só é efetuada após a instalação do serviço, tendo sido efetuado ontem é necessário aguardar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde

 

Em relação à portabilidade irei aguardar.

Ao associar a conta TvNetVoz diz que já foi efectado um pedido de chave. Coisa que ainda nao tinha feito.

e já agora em relação à app TV Vodafone como posso fazer login?

Pede-me um QR Code. O meu serviço não tem box.

Olá @brunofreixo,

 

Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico - 16913 para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

desculpe mas nao consigo aceder ao apoio tecnico.

 

a pagina myvodafone está indiponivel

Olá @brunofreixo,

 

Não temos indicação de dificuldades denotadas com o acesso à app.

 

Sugerimos o contacto através do 16913 alternativamente.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone