Boa Tarde
Eu tinha todos os meus serviços ativos no My Vodafone, no passado dia 6 do corrente mês, liguei para o 1250 para saber como ativar uma campanha pela compra de um telemóvel pelo Clube Viva. Durante a chamada a funcionária disse-me que só poderia ativar se ativasse a conta que estava pendente no My Vodafone não sei porquê, porque tinha todos os serviços visíveis. A senhora acabou por eleiminar todos os serviçoa, fiquei apenas com o número da internet móvel e, noutra chamada realizada, com outra funcionária, enviaram-me várias chaves de ativação que não funcionaram, entretanto falei com um funcionário dos serviços técnicos que me disse como ativar a campanha, que ficou resolvido, mas a chave de ativação teria de ser por carta portque não estava a conseguir resolver. Hoje recebi três cartas com três chaves de ativação diferentes, nenhuma funciona e continuo sem acesso à conta e serviços. Gostaria que este assunto fosse resolvido. Por outro lado, na App para telemóvel todos os serviços estão visíveis.