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Solução

Barramento de trafego apos atingir limite de dados moveis

CarlosMacedo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como fazer para barrar acesso a dados moveis apos atingir limite do tarifario no portal my vodafone?

Apos contacto para o Nº 800910205, numero gratuito da vodafone, fui informado que era possivel apenas no portal ou ligando para 16912 mas quando o assunto era uma reclamaçao com responsabilidade por parte de Vodafone ja era possivel utilizar a linha referida.

Apos ter perdido mais de uma hora a tentar resolver no portal para nao ter de pagar o custo de uma chamada, fui obrigado a ligar para o apoio a clientes pois nao foi possivel encontrar no portal como fazer. Acham normal obrigar os clientes a pagar para tratar de assuntos relacionadas com as suas faturas e os seus serviços pos pagos que custam dinheiro todos os meses e nao e assim tao pouco.

O assunto ainda espera resoluçao por a linha se encontrar demorada e ter efetuado um pedido de contacto.

Obrigado

8 RESPOSTAS 8

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosMacedo

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Todos os números Vodafone são taxados, estando essa informação disponível publicamente, e também é indicado antes da chamada ser transferida para um assistente.

 

A nossa linha de apoio ao cliente é o 16912 ou  911 691 200.

 

Esta informação, assim como dos custos, e das outras linhas de atendimento, estão disponíveis na nossa página.

 

A Vodafone disponibiliza meios de contacto gratuito como:
- Chat
- Email
- Fórum
- Redes Sociais

 

Informamos que nem todos os tarifários são compatíveis com o limite de dados móveis, que impede/barra a ativação automática das tarifas de internet extra, quando é esgotado o planfond de dados.

 

De modo a verificarmos se, no seu caso, há a possibilidade de adição do limite, em sistema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular 
- Morada completa (com código postal e localidade)
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Como envio a mensagem privada?

Para enviar mensagem privada, basta clicar num dos moderadores e escolher a opção "Enviar uma mensagem privada". 

 

Os moderadores estão identificados com "Nome_Vodafone".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Quando clico apenas aparece as seguintes opçoes:

Marcar como novo
Marcador
Subscrever
Silenciar
Subscrever fonte RSS
Destacar
Aceitar como solução
Imprimir
Enviar por correio eletrónico a um amigo
Denunciar conteúdo inapropriado

 

Se clicar sobre o nome abre uma pagina com as estatisticas e as mensagens do moderador.

Obrigado

 

 

Olá  @CarlosMacedo
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Bento1965
Visitante Junior
Visitante Junior
Vodafone Portugal obrigada a devolver dinheiro aos clientes
Por Vanessa Fidalgo | 01:30

Bento1965
Visitante Junior
Visitante Junior
Procurar no Google, eu também paguei com juros e não foi pouco

Obrigado pela informação Bento, assim farei (reclamar) para que a tua informação e a tua partilha tenha a validação e a aceitação que merece.
Um abraço sincero,
Carlos Macedo.