Criação
Resposta
Solução
em 31-01-2022 07:31 PM
Como fazer para barrar acesso a dados moveis apos atingir limite do tarifario no portal my vodafone?
Apos contacto para o Nº 800910205, numero gratuito da vodafone, fui informado que era possivel apenas no portal ou ligando para 16912 mas quando o assunto era uma reclamaçao com responsabilidade por parte de Vodafone ja era possivel utilizar a linha referida.
Apos ter perdido mais de uma hora a tentar resolver no portal para nao ter de pagar o custo de uma chamada, fui obrigado a ligar para o apoio a clientes pois nao foi possivel encontrar no portal como fazer. Acham normal obrigar os clientes a pagar para tratar de assuntos relacionadas com as suas faturas e os seus serviços pos pagos que custam dinheiro todos os meses e nao e assim tao pouco.
O assunto ainda espera resoluçao por a linha se encontrar demorada e ter efetuado um pedido de contacto.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-01-2022 08:07 PM
Olá @CarlosMacedo
Lamentamos a sua insatisfação.
Todos os números Vodafone são taxados, estando essa informação disponível publicamente, e também é indicado antes da chamada ser transferida para um assistente.
A nossa linha de apoio ao cliente é o 16912 ou 911 691 200.
Esta informação, assim como dos custos, e das outras linhas de atendimento, estão disponíveis na nossa página.
A Vodafone disponibiliza meios de contacto gratuito como:
- Chat
- Email
- Fórum
- Redes Sociais
Informamos que nem todos os tarifários são compatíveis com o limite de dados móveis, que impede/barra a ativação automática das tarifas de internet extra, quando é esgotado o planfond de dados.
De modo a verificarmos se, no seu caso, há a possibilidade de adição do limite, em sistema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 31-01-2022 09:50 PM
em 31-01-2022 10:02 PM
Para enviar mensagem privada, basta clicar num dos moderadores e escolher a opção "Enviar uma mensagem privada".
Os moderadores estão identificados com "Nome_Vodafone".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 01-02-2022 10:26 AM
Quando clico apenas aparece as seguintes opçoes:
Marcar como novo
Marcador
Subscrever
Silenciar
Subscrever fonte RSS
Destacar
Aceitar como solução
Imprimir
Enviar por correio eletrónico a um amigo
Denunciar conteúdo inapropriado
Se clicar sobre o nome abre uma pagina com as estatisticas e as mensagens do moderador.
Obrigado
em 01-02-2022 11:42 AM
Olá @CarlosMacedo
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-02-2022 04:13 AM
em 08-02-2022 04:15 AM
em 08-02-2022 01:02 PM