cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

🐛Bug no MyVodafone

Solyn
Contribuinte
Contribuinte

Olá Forum Vodafone

Tenho tido um problema no meu MyVodafone tentarei ser breve:

Eu tenho o meu telemóvel Yorn associado ao meu email do MyVodafone,

  • Ao aceder pelo aplicativo do iOS com as minhas credencias funciona tudo corretamente

---------------------------------------------

 

Referência explícita (Spoiler)

Mostra a pagina da Homepage mas depois de 1 segundo ele vai para a pagina de Gerir Serviços e não consigo voltar a Homepage sem me redireccionar para aquela pagina



Despistes feitos:
- Remover o serviço --  Ele mostra que não existe nenhum serviço

Espero que consigam entender e caso alguma duvida ou uma resolução respondam este post

 

Obrigado!

Solyn

 

Resolvido!

Como resolver:

  1. Tenta favoritar o numero no aplicativo da MyVodafone:
    1. Os meus serviços » Editar » Favorito
  2. Caso não funcione entra em contato com o suporte da Vodafone
Atenciosamente

Solyn

2 RESPOSTAS 2

Solyn
Contribuinte
Contribuinte

O problema foi resolvido!


Resolvido!

Como resolver:

  1. Tenta favoritar o numero no aplicativo da MyVodafone:
    1. Os meus serviços » Editar » Favorito
  2. Caso não funcione entra em contato com o suporte da Vodafone

 

Atenciosamente

Solyn

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Solyn 

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Ficamos contentes que já esteja resolvido.

 

Mantemo-nos disponíveis para lhe prestar apoio, pelo que, em caso de qualquer dúvida ou dificuldade, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone