cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CVP

BenuronPT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No MyVodafone não aparece nenhum CVP, abro a opção e não aparece nada

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @BenuronPT,

 

O CVP encontra-se disponível no My Vodafone.

 

Por exemplo, através da app nos pré-pagos nas informações do serviço, abaixo do PIN e PUK e nos pós-pagos ao nível da conta.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

É esse mesmo o problema, não aparece lá nada, clicando na opção não aparece nada

Olá @BenuronPT,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Sofia_Vodafone

 

Após tentar na área de cliente da Vodafone e pela sms, lembrei-me de instalar a app e lá deu o cvp.
Portanto está resolvido o meu probema, obrigado pela disponibilidade