Criação
Resposta
Solução
em 05-08-2020 10:30 PM
No MyVodafone não aparece nenhum CVP, abro a opção e não aparece nada
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-08-2020 12:13 AM
Olá @BenuronPT,
O CVP encontra-se disponível no My Vodafone.
Por exemplo, através da app nos pré-pagos nas informações do serviço, abaixo do PIN e PUK e nos pós-pagos ao nível da conta.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-08-2020 09:18 AM
É esse mesmo o problema, não aparece lá nada, clicando na opção não aparece nada
em 06-08-2020 09:24 AM
Olá @BenuronPT,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Sofia_Vodafone
em 06-08-2020 05:55 PM