Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

CVP

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

No MyVodafone não aparece nenhum CVP, abro a opção e não aparece nada

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Moderador

Olá @BenuronPT,

 

O CVP encontra-se disponível no My Vodafone.

 

Por exemplo, através da app nos pré-pagos nas informações do serviço, abaixo do PIN e PUK e nos pós-pagos ao nível da conta.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

É esse mesmo o problema, não aparece lá nada, clicando na opção não aparece nada

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @BenuronPT,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Sofia_Vodafone

 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Após tentar na área de cliente da Vodafone e pela sms, lembrei-me de instalar a app e lá deu o cvp.
Portanto está resolvido o meu probema, obrigado pela disponibilidade
Mostrar mais