Criação
Resposta
Solução
em 13-07-2020 08:10 PM
Boa tarde!
Efetuei ontem um carregamento pela app MyVodafone, utilizando o MBWay, no entanto o valor pago (recebi o comprovativo) não foi convertido para saldo.
É possível corrigir a situação?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-07-2020 09:08 PM
Olá @Chid,
Já foi ultrapassado o prazo de 24 horas?
Caso tenha sido, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Comprovativo
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-07-2020 11:52 AM
em 14-07-2020 12:07 PM
Olá @Chid,
Agradecemos o envio do comprovativo e para que seja possível encaminhar a sua situação, por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente será necessário que nos envie por mensagem privada o código postal em falta.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 15-07-2020 09:34 AM
em 15-07-2020 10:02 AM
A situação foi encaminhada internamente como indicado na mensagem privada enviada pela Marta_Vodafone. Logo que possível receberá um feedback
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-07-2020 09:39 PM
Não sei se é normal ou não, mas já passou uma semana desde a tentativa de carregamento e tem feito falta visto o saldo estar a 0..
em 17-07-2020 10:01 PM
Olá @Chid,
A situação encontra-se encaminhada, pelo que daremos feedback com a maior brevidade possível.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-07-2020 12:10 PM
em 20-07-2020 12:40 PM