Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Cartão desativado

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Alvaro1914
Novo Utilizador

Boa tarde,

comprei há uns anos um telemóvel para idosos para a minha mãe, mas passado 2 anos avariou.

O cartão SIM esteve assim 2 ou 3 anos sem ser usado e ficou desativado.

Por ignorancia pedi na worten para remover o pin de todos os telemóveis que comprei, e perdi os papeis com essa informação (pin/puk). Agora por extrema necessidade tive que comprar outro telemóvel de idosos para a minha mãe de 84 anos.

Queria por favor :

1 - que me facultassem o pin e puk do cartão da minha mãe bem como a sua ativação.

2 - que me facultassem o pin e puk do meu cartão pois perdi toda a informação.

Já pesquisei este forum e os srs. pedem que se envie um amensagem privada, mas não sei como fazer isso.

agradeço a vossa atenção,

Alvaro Cardoso

 

 

 

 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Alvaro1914,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Mostrar mais