Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Chave Ativação MyVodafone

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Já tinha pedido a chave de ativação para o myvodafone à mais de 1 mês mas nunca rececionei nenhuma carta com a chave para ativação, hoje fiz de novo o pedido. Há possibilidade de enviar a mesma pr e-mail ou sms?

Obrigado,

Bruno

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @barramalho

 

Esta chave de validação apenas poderá ser enviada por correio.

Uma vez que já foi ultrapassado o prazo de 5 dias úteis do envio da chave de validação, será necessário efetuar o novo pedido de envio.

 

Para tal, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- e-mail associado ao My Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais