Criação
Resposta
Solução
em 13-04-2020 07:05 PM
Boa tarde
Tal como tem sucedido com alguns companheiros do Fórum, não disponho de chave de activação para terminar de adicionar a conta no myVodafone.
Já liguei para o apoio, mas mandam-me enviar SMS, mas não tenho nenhum móvel vodafone.
em 13-04-2020 08:30 PM
Olá @vaniaevaristo
O número de conta Vodafone encontra-se disponível nas faturas do serviço assim como na guia de instalação.
Com esse número, bastará adicioná-lo nos serviços no portefólio da App.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-04-2020 08:52 AM
om dia eu coloco o numero de conta, mas não tenho cheve de ativaçao para concluir o processo. Como posso obter a chave?
em 14-04-2020 10:00 AM
Olá @Artur71,
Quando lhe é solicitada a opção de introduzir a chave de ativação, deverá haver também a opção de solicitar a chave de ativação.
Sugerimos que verifique.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 14-04-2020 11:32 AM
Boas, o número de conta tenho, e no my vodafone já pedi nova chave de activação/pass, mas o pedido não é feito com sucesso.
em 14-04-2020 12:50 PM
A mim acontece o mesmo.
em 14-04-2020 12:51 PM
Será que a chave vai ser enviada para casa?
em 14-04-2020 02:02 PM
Olá @Artur71
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JoãoR_Vodafone