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Solução

Chave de Activação

vaniaevaristo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Tal como tem sucedido com alguns companheiros do Fórum, não disponho de chave de activação para terminar de adicionar a conta no myVodafone.

Já liguei para o apoio, mas mandam-me enviar SMS, mas não tenho nenhum móvel vodafone.

 

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vaniaevaristo

 

O número de conta Vodafone encontra-se disponível nas faturas do serviço assim como na guia de instalação.

 

Com esse número, bastará adicioná-lo nos serviços no portefólio da App.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

om dia eu coloco o numero de conta, mas não tenho cheve de ativaçao para concluir o processo. Como posso obter a chave?

 

Olá @Artur71,

 

Quando lhe é solicitada a opção de introduzir a chave de ativação, deverá haver também a opção de solicitar a chave de ativação.

 

Sugerimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boas, o número de conta tenho, e no my vodafone já pedi nova chave de activação/pass, mas o pedido não é feito com sucesso.

A mim acontece o mesmo.

Artur71
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Será que a chave vai ser enviada para casa?

 

Olá @Artur71 

 

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