Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Chave de Ativação

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Tentei registar o serviço de TV NET VOZ na aplicação MyVodafone e era suposto terem-me mandado uma chave de ativação, diziam que demoraria cerca de 5-7 dias mas já lá vão 3 ou 4 semanas e até agora não recebi carta nenhuma com chave de ativação... Liguei para o apoio ao cliente e me disseram que era suposto eu confirmar algo no email mas também não tenho email nenhum para confirmar, disseram que iriam reenviar o email para eu confirmar e reenviar a carta da chave de ativação e também nada...

Fábio Pereira
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @FlashBoard,

 

Para verificarmos e ajudá-lo no reenvio da chave da ativação, indique-nos por mensagem privada o numero de conta, nome do titular, morada, código-postal e o email associado à conta do My Vodafone.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais