cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chave de Ativação

FlashBoard
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tentei registar o serviço de TV NET VOZ na aplicação MyVodafone e era suposto terem-me mandado uma chave de ativação, diziam que demoraria cerca de 5-7 dias mas já lá vão 3 ou 4 semanas e até agora não recebi carta nenhuma com chave de ativação... Liguei para o apoio ao cliente e me disseram que era suposto eu confirmar algo no email mas também não tenho email nenhum para confirmar, disseram que iriam reenviar o email para eu confirmar e reenviar a carta da chave de ativação e também nada...

Fábio Pereira
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @FlashBoard,

 

Para verificarmos e ajudá-lo no reenvio da chave da ativação, indique-nos por mensagem privada o numero de conta, nome do titular, morada, código-postal e o email associado à conta do My Vodafone.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Adtx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Também não obtive a chave de ativação por SMS ou carta mas preciso dela para poder utilizar a plataforma My Vodafone, tal como se pode ver na imagem abaixo.

 

my_vodafone.PNG

Desde já obrigado.

Cumprimentos,

Adriano Teixeira

Olá @Adtx

 

No caso de se tratar de um serviço pós-pago, a chave de ativação é enviada por carta para a morada do serviço em 5 dias úteis.

 

Caso tenha sido ultrapassado esse prazo, envie-nos uma mensagem privada com os dados abaixo para podermos efetuar o novo pedido de envio.

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- E-mail associado ao My Vodafone

 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá @BrunoF_Vodafone,

Enviei-lhe os dados solicitados.

Obrigado,
Adriano Teixeira