Criação
Resposta
Solução
em 04-12-2018 03:57 PM
Tentei registar o serviço de TV NET VOZ na aplicação MyVodafone e era suposto terem-me mandado uma chave de ativação, diziam que demoraria cerca de 5-7 dias mas já lá vão 3 ou 4 semanas e até agora não recebi carta nenhuma com chave de ativação... Liguei para o apoio ao cliente e me disseram que era suposto eu confirmar algo no email mas também não tenho email nenhum para confirmar, disseram que iriam reenviar o email para eu confirmar e reenviar a carta da chave de ativação e também nada...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-12-2018 04:07 PM
Olá @FlashBoard,
Para verificarmos e ajudá-lo no reenvio da chave da ativação, indique-nos por mensagem privada o numero de conta, nome do titular, morada, código-postal e o email associado à conta do My Vodafone.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 22-12-2019 03:33 PM
Boa tarde,
Também não obtive a chave de ativação por SMS ou carta mas preciso dela para poder utilizar a plataforma My Vodafone, tal como se pode ver na imagem abaixo.
Desde já obrigado.
Cumprimentos,
Adriano Teixeira
em 22-12-2019 04:34 PM
Olá @Adtx
No caso de se tratar de um serviço pós-pago, a chave de ativação é enviada por carta para a morada do serviço em 5 dias úteis.
Caso tenha sido ultrapassado esse prazo, envie-nos uma mensagem privada com os dados abaixo para podermos efetuar o novo pedido de envio.
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- E-mail associado ao My Vodafone
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-12-2019 11:21 PM