cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chave de ativação do serviço

JJ123
Visitante
Visitante
Boa noite. Aguardo á mais de 2 semanas pela chave de activação dos serviços para app my Vodafone, que vocês disseram que chegaria a casa em 5 dias. Espero que me envie o quanto antes para poder fazer activação do serviço e também continuo sem conseguir aceder HBO nos outros dispositivos dá sempre erro. Eu podia ligar para o apoio ao cliente e para a assistência técnica mas como o meu número é de outra operadora fica caro a ligação. Resolvam me o problema logo que possível, Mudei de operador de serviço Net TV e voz por achar que a Vodafone é melhor que as outras. Obrigado
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JJ123

 

De facto o envio da chave de ativação é efetuado por norma em um prazo de 5 dias úteis.

Para podermos verificar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- E-mail associado ao My Vodafone.

 

Relativamente ao HBO, para ser possível a visualização em outros dispositivos, sugerimos a consulta deste tópico de ajuda

 

Obrigado

Brunof_Vodafone