Criação
Resposta
Solução
em 25-01-2021 02:06 PM
Boa tarde,
Existia uma opção para reportar falhas na cobertura da rede móvel na aplicação "My Vodafone". Podem-me indicar onde se encontra, dado que na versão mais recente não consigo encontrar.
Caso não exista, queiram por favor indicar como devo proceder. Obrigado.
em 25-01-2021 03:07 PM
Olá @je98,
A opção está disponível na App My Vodafone para smartphone, quando acede via dados móveis.
Após aceder, desce até ao fim da página principal e tem o menu "Rede Móvel" e depois clica em "Rede Vodafone". De seguida "Qualidade de Rede Móvel".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 25-01-2021 03:44 PM
em 25-01-2021 04:50 PM
Olá @je98,
Está a aceder através do acesso de número móvel ou de um serviço fixo?
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 25-01-2021 05:00 PM
em 25-01-2021 06:22 PM
Olá @je98,
Para que tenha a opção de reporte disponível, será necessário efetuar o Log In na app MyVodafone, através do seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-01-2021 06:31 PM
em 25-01-2021 06:50 PM
Olá @je98,
Nesse caso, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- número de telefone
- nome completo do titular
- morada completa
- email MyVodafone
Obrigado,
Rodolf_Vodafone