Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Cobrança HBO Max no período de oferta

lguedes
Novo Utilizador

Bom dia,

Na fatura de 9 abr 2022 a 8 mai 2022

18/04/2022 06:13 Videoclube Mensalidade HBO Max €4,87

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
lguedes
Novo Utilizador

Sendo que se o mesmo acabasse, sempre me foi informado que o subscrição terminava automaticamente

Obrigado,

Luiz Guedes

Mostrar mais
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @lguedes,

 

De forma a verificar a taxação, pedimos que por favor nos contate por mensagem privada indicando os dados do titular e da conta como consta na fatura: nome, morada, número de conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

 

Mostrar mais
lguedes
Novo Utilizador

Bom dia, este mês voltou a acontecer o mesmo

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá lguedes,

 

Agradecemos a sua mensagem. Esta situação voltou a acontecer porque as correções foram efetuadas a meio do ciclo de faturação. Creditámos 5,99€ na sua fatura Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
lguedes
Novo Utilizador

Boa tarde,

Voltou a acontecer

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @lguedes

De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.
Vamos analisar a questão assim que possível.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @lguedes

Efetuámos novamente a correção da sua fatura.

Visto ter o debito direto ativo não necessita de novos dados de pagamento.
Pedimos adicionalmente que reinicie os equipamentos e efetue novamente a subscrição ao serviço HBO.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais