Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Na fatura de 9 abr 2022 a 8 mai 2022
18/04/2022 06:13 Videoclube Mensalidade HBO Max €4,87
Sendo que se o mesmo acabasse, sempre me foi informado que o subscrição terminava automaticamente
Obrigado,
Luiz Guedes
Olá @lguedes,
De forma a verificar a taxação, pedimos que por favor nos contate por mensagem privada indicando os dados do titular e da conta como consta na fatura: nome, morada, número de conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
Bom dia, este mês voltou a acontecer o mesmo
Olá lguedes,
Agradecemos a sua mensagem. Esta situação voltou a acontecer porque as correções foram efetuadas a meio do ciclo de faturação. Creditámos 5,99€ na sua fatura Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @lguedes
De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.
Vamos analisar a questão assim que possível.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
Olá @lguedes
Efetuámos novamente a correção da sua fatura.
Visto ter o debito direto ativo não necessita de novos dados de pagamento.
Pedimos adicionalmente que reinicie os equipamentos e efetue novamente a subscrição ao serviço HBO.
Obrigado
Prag_Vodafone
Boa tarde, novamente os 47.89€ em vez dos 41.90€
Olá @lguedes,
Agradecemos o seu contacto e desde já apresentamos as nossas desculpas pela faturação indevida e os transtornos causados.
Já efetuámos a correção desta fatura em questão, contudo, o crédito de €5,99 apenas irá se refletir na sua próxima fatura, uma vez que esta já foi enviada para o débito direto de 07-09.
Confirmamos que na sua próxima faturação terá o crédito citado acima (€5,99), bem como já não terá essa taxação indevida da mensalidade HBO.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Thau_Vodafone