cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comprei um eSim "Portugal e Europa" e não recebi

marcosmrtns
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Adquiri pelo site um eSim "Portugal e Europa", pois estou com viagem marcada e, depois de fornecer todos os dados solicitados e pagar 20,00, recebi dois e-mails: um de confirmação (informando que iria receber outro com o QRCODE, e outro informando que "houve um erro com o seu pedido", sem maiores detalhes.

Não recebi o e-mail com o QRCODE.

Como posso resolver isso? Caso não seja possível efetivar a compra, como será  reembolsado o meu dinheiro?

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marcosmrtns 

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar o caso.

Indique-nos por mensagem privada;

Número de encomenda

Número de telefone associado

Email

NIF

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone