cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consentimento parental My Vidafone

AnaSantos87
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Estou há alguns dias a tentar submeter o consentimento parental para ter acesso a APP My Vodafone, mas da sempre erro de submissão. Já tentamos noutro browser e noutro PC e o problema persiste. Queríamos fazer a subscrição dos 10gb de dados móveis e assim não conseguimos.
Como podemos fazer para ultrapassar este problema?

Obrigada
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @AnaSantos87,

 

Sugerimos que limpe o cache de navegação e aceda ao site para efetuar o pedido de consentimento parental.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

O problema continua

Olá @AnaSantos87,

 

No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Só tinha uma cedilha, já tirei e continua a dar erro

@AnaSantos87

 

Pedimos que teste um outro endereço de e-mail, uma vez que não existe qualquer registo de anomalia no formulário em questão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

O erro CONTINUA!!! Podem dar-me uma solução que realmente resulte??? Como enviar os docs e dados necessários para um endereço de email, ou algo do género? Assim não vou conseguir subscrever os 10gb de dados móveis! Como é que vocês vão fazer a seguir para resolver isso???

Anónimo
Não aplicável

Olá @AnaSantos87,

 

Pedimos que nos envie a documentação por mensagem privada, mais o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone