em 29-03-2020 01:32 PM
em 29-03-2020 02:20 PM
Olá @AnaSantos87,
Sugerimos que limpe o cache de navegação e aceda ao site para efetuar o pedido de consentimento parental.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 29-03-2020 02:28 PM
em 29-03-2020 03:29 PM
Olá @AnaSantos87,
No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 29-03-2020 06:15 PM
em 29-03-2020 10:31 PM
Pedimos que teste um outro endereço de e-mail, uma vez que não existe qualquer registo de anomalia no formulário em questão.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-03-2020 03:42 PM
em 30-03-2020 04:02 PM
Olá @AnaSantos87,
Pedimos que nos envie a documentação por mensagem privada, mais o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone