cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consentimento parental

sergiobtavares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,

Como o meu filho tem menos de 13 anos, solicitei em loja Consentimento parental para acesso ao My Vodafone, inicialmente em 29/10 e novamente em 16/11, após conclusão do processo de registo recebi sms a dizer que brevemente seria contactado..... mas passado quase um mês ainda nada..., que posso fazer?

Obrigado,

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sergiobtavares

 

Para que possamos verificar o estado da autorização em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa Noite, obrigado pelo cuidado, hoje o meu filho já tinha acesso ao MyVodafone.

Cumprimentos,

@sergiobtavares

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone