cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Conta MyVodafone

EduardoR
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Ja há algum tempo que que não consiguo associar a minha conta Vodafone ao MyVodafone, sempre que tento recebo uma mensagem a dizer que de momento não é possível ou que a conta já está associada a um portefólio
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EduardoR,

 

Iremos verificar as informações internamente, e para isso, pedimos que nos contacte por mensagem privada com os dados: 

Email de registo no My Vodafone 

Conta que pretende adicionar 

Nome completo do titular

Morada completa de facturação 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone