Criação
Resposta
Solução
em 24-04-2022 09:07 AM
bom dia
Não consigo aceder aos meus serviços de cliente no browser do meu PC ou telemóvel, mas na aplicação da Vodafone do telemóvel aparece todos os serviços.
Já tentei adicionar os serviços que me faltam e não consigo, pois diz que já esta ativado, mas não consigo visualizar.
Podem resolver a situação?
Obrigado.
Melhores cumprimentos.
em 24-04-2022 10:06 AM
Olá @Kamirkazi
Agradecemos o seu contacto.
Compreendemos o que nos relata e lamentamos pelas dificuldades encontradas no My Vodafone.
Recordamos que o acesso às contas/serviços está disponível no menu da esquerda, sendo que pode expandir cada conta, de modo a ver os serviços associados.
Pedimos que limpe os dados de navegação e teste noutros navegadores/browsers.
Google Chrome:
- Na parte superior direita, clique em Mais (3 Pontos verticais).
- Clique em "Mais ferramentas" e, em seguida, "Limpar dados de navegação".
- Escolha um intervalo de tempo, como Hora anterior ou Desde sempre.
- Selecione os tipos de informação que pretende remover.
- Clique em "Limpar dados".
Firefox:
- Clique no botão do Menu (três traços horizontais) e selecione "Opções".
- Selecione o painel "Privacidade e Segurança".
- Na secção "Cookies e dados de sites", clique em "Limpar dados..."
- Clique no botão "Limpar".
Safari:
- Navegue até a aba "Histórico" no menu superior e selecione "Limpar Histórico".
- Escolha o intervalo de tempo. Para limpar tudo, selecione a opção, "Todo o Histórico".
- Clique no botão "Remover Agora".
Caso a dificuldade persista, para que possamos verificar esta questão, em sistema, pedimos que nos envie, por mensagem privada:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Email de registo no My Vodafone
- Navegadores em que testou e as suas versões
- Data de início de dificuldade
- Print screen que demonstra a situação
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 25-04-2022 11:26 PM
Ola Susan_Vodafone,
Efetuei todos os passos descritos e não funcionou.
Ainda continua o meu serviço de pacote fibra a não ser reconhecido nos navegadores/browsers.
Mas na aplicação é reconhecida.
Obrigado.
em 26-04-2022 12:37 AM
Olá @Kamirkazi,
Ficamos a espera dos dados solicitados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone