Criação
Resposta
Solução
em 05-11-2020 02:54 PM
Na My Vodafone, como posso retirar o email de faturação, errado, para o tornar igual ao email do contrato?
Agradecido...
05-11-2020 03:50 PM - editado 05-11-2020 03:50 PM
Olá @lopeses,
Para alterar o email de receção de faturas deve aceder à página Faturação no My Vodafone, na área Definições de faturação - Formato da Fatura e, após clicar no botão Alterar o email, surge a página onde pode efetuar esta alteração
A alteração do endereço de email terá efeito imediato, contudo antes do fecho do ciclo deverá ser dado um prazo de segurança (mínimo de 24h).
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-11-2020 04:12 PM
Obrigado.
BTW, o caminho completo é: Home > Faturas e Pagamentos > Fatura Eletrónica > Formato da Fatura > Alterar o email