cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Email de faturação

lopeses
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Na My Vodafone, como posso retirar o email de faturação, errado, para o tornar igual ao email do contrato?

Agradecido...

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @lopeses,

 

Para alterar o email de receção de faturas deve aceder à página Faturação no My Vodafone, na área Definições de faturação - Formato da Fatura e, após clicar no botão Alterar o email, surge a página onde pode efetuar esta alteração

 

A alteração do endereço de email terá efeito imediato, contudo antes do fecho do ciclo deverá ser dado um prazo de segurança (mínimo de 24h).

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado.

 

BTW, o caminho completo é: Home > Faturas e Pagamentos > Fatura Eletrónica > Formato da Fatura > Alterar o email