cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro My Vodafone

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite, desde há algumas horas não estou a conseguir aceder ao my Vodafone, depois de fazer login sou direccionado para uma página com os seguintes dizeres:

Error while processing /content/digital-myvodafone/pt

Status
500
Message
org.apache.sling.api.SlingException: Exception during response processing.
Location/content/digital-myvodafone/pt
Parent Location/content/digital-myvodafone
Path
/content/digital-myvodafone/pt
Refererhttps://my.vodafone.pt/main.html
ChangeLog
 

Go Back

Modified Resource

Parent of Modified Resource

 

Podem verificar por favor?

9 RESPOSTAS 9

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oriolus

 

Não temos registo de dificuldades e após testes, verificamos que o My Vodafone está operacional. 

 

Está a ter dificuldades em aceder na versão smartphone ou PC?

 

Pedimos que nos envie um print do erro. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

O problema é no computador e mantém-se no momento em que escrevo estas linhas.

Aqui fica o Print Screen

 

erro voda.png

Olá @oriolus,

 

Pedimos que nos valides os seguintes dados para que seja analisado por mensagem privada:

 

Qual o erro que surge?

Qual o browser e respetiva versão que utiliza?

Qual o Servidor de Internet que utiliza?

Qual o tipo de acesso à Internet que utiliza (cabo, adsl, etc...)?

Usa proxy? Usa antivírus? Se sim qual?

Usa firewall?

Já testou este tipo de acesso por outro computador? Se sim, conseguiu o acesso?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Eu já expliquei qual é o erro, já coloquei aqui o Print Screen e vocês perguntam-me novamente qual é o erro?

Sugiro que releiam a mensagem que coloquei acima.

O browser é o Google Chrome Versão 83.0.4103.116 (Compilação oficial) 32 bits

Até há dois dias isto funcionava bem, de repente desde ontem o aspecto da página mudou e quando tento fazer login aparece aquele erro que coloquei.

Se forçar o endereçço para ir para o "https://my.vodafone.pt/home.html" que é a página onde estão os detalhes das contas, o browser automaticamente redirecciona para o https://my.vodafone.pt/main.html

Isto nunca tinha acontecido antes e agora não consigo sair daqui.

 

No telemóvel se eu meter o endereço "home", aparece uma página "Bem vindo ao my vodafone" que só tem o cabeçalho mas não aparecem os dados das contas.

 

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

gostaria de acrescentar que isto só acontece desde que a homepage passou a estar dedicada à app my vodafone.

ou seja neste momento gira tudo em torno da app e deixei de conseguir consultar o saldo em versão web, isto é normal?

Olá @oriolus,


Foi encaminhado um pedido de análise em sistema à sua questão.

 

Logo que possível receberá um feedback.


Obrigado,
Prag_Vodafone
 

obrigado, aguardo

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Viva,

Depois de 3 dias sem conseguir aceder correctamente ao My Vodafone, venho informar que há minutos acedi normalmente, a página de entrada voltou ao aspecto normal, fiz login sem problemas e consegui consultar o que pretendia.

Caso volte a surgir um problema deste tipo, darei notícias neste tópico.

Obrigado e até à próxima Smiley feliz

@oriolus

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone