Criação
Resposta
Solução
em 07-07-2020 12:17 AM
Boa noite, desde há algumas horas não estou a conseguir aceder ao my Vodafone, depois de fazer login sou direccionado para uma página com os seguintes dizeres:
Error while processing /content/digital-myvodafone/pt
Status | 500 |
Message | org.apache.sling.api.SlingException: Exception during response processing. |
Location | /content/digital-myvodafone/pt |
Parent Location | /content/digital-myvodafone |
Path | /content/digital-myvodafone/pt |
Referer | https://my.vodafone.pt/main.html |
ChangeLog |
Podem verificar por favor?
em 07-07-2020 01:53 AM
Olá @oriolus,
Não temos registo de dificuldades e após testes, verificamos que o My Vodafone está operacional.
Está a ter dificuldades em aceder na versão smartphone ou PC?
Pedimos que nos envie um print do erro.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 07-07-2020 02:34 PM
O problema é no computador e mantém-se no momento em que escrevo estas linhas.
Aqui fica o Print Screen
em 07-07-2020 03:07 PM
Olá @oriolus,
Pedimos que nos valides os seguintes dados para que seja analisado por mensagem privada:
Qual o erro que surge?
Qual o browser e respetiva versão que utiliza?
Qual o Servidor de Internet que utiliza?
Qual o tipo de acesso à Internet que utiliza (cabo, adsl, etc...)?
Usa proxy? Usa antivírus? Se sim qual?
Usa firewall?
Já testou este tipo de acesso por outro computador? Se sim, conseguiu o acesso?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 07-07-2020 06:10 PM
Eu já expliquei qual é o erro, já coloquei aqui o Print Screen e vocês perguntam-me novamente qual é o erro?
Sugiro que releiam a mensagem que coloquei acima.
O browser é o Google Chrome Versão 83.0.4103.116 (Compilação oficial) 32 bits
Até há dois dias isto funcionava bem, de repente desde ontem o aspecto da página mudou e quando tento fazer login aparece aquele erro que coloquei.
Se forçar o endereçço para ir para o "https://my.vodafone.pt/home.html" que é a página onde estão os detalhes das contas, o browser automaticamente redirecciona para o https://my.vodafone.pt/main.html
Isto nunca tinha acontecido antes e agora não consigo sair daqui.
No telemóvel se eu meter o endereço "home", aparece uma página "Bem vindo ao my vodafone" que só tem o cabeçalho mas não aparecem os dados das contas.
em 07-07-2020 06:20 PM
gostaria de acrescentar que isto só acontece desde que a homepage passou a estar dedicada à app my vodafone.
ou seja neste momento gira tudo em torno da app e deixei de conseguir consultar o saldo em versão web, isto é normal?
em 07-07-2020 06:37 PM
Olá @oriolus,
Foi encaminhado um pedido de análise em sistema à sua questão.
Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 07-07-2020 06:45 PM
obrigado, aguardo
em 10-07-2020 12:56 AM
Viva,
Depois de 3 dias sem conseguir aceder correctamente ao My Vodafone, venho informar que há minutos acedi normalmente, a página de entrada voltou ao aspecto normal, fiz login sem problemas e consegui consultar o que pretendia.
Caso volte a surgir um problema deste tipo, darei notícias neste tópico.
Obrigado e até à próxima
em 10-07-2020 01:23 AM