cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro a adicionar o serviço Tv+Net+Voz à app myvodafone

zmgf71
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não consigo adicionar o meu serviço Tv+Net+Voz através do site https://my.vodafone.pt/.

Ao inserir o número de conta (que fiz copy-paste do PDF da fatura, para me certificar que estava a colocar o número correto) para pedir a Chave de Activação recebo como resposta "O serviço já está associado a uma conta My Vodafone, não existe ou é inválido". Ora, eu nunca adicionei este serviço a nenhuma conta My Vodafone. 

Agradecia alguma orientação para como solucionar este erro.

Os meus agradecimentos

 

Fico a aguardar uma resposta da vossa parte. 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @zmgf71,

 

Essa informação só surge quando o serviço ou conta já se encontram associados ao My Vodafone, quando efetua login já validou se a conta já não surge?

 

Caso não, por mensagem privada, envie-nos o email, conta, nome e morada completos conforme surge na fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

zmgf71
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O serviço nunca foi associado a  nenhum myvodafone.

 

 

zmgf71
Novo Utilizador
Novo Utilizador

já seguiu mensagem privada