Criação
Resposta
Solução
em 11-04-2021 07:21 PM
Não consigo adicionar o meu serviço Tv+Net+Voz através do site https://my.vodafone.pt/.
Ao inserir o número de conta (que fiz copy-paste do PDF da fatura, para me certificar que estava a colocar o número correto) para pedir a Chave de Activação recebo como resposta "O serviço já está associado a uma conta My Vodafone, não existe ou é inválido". Ora, eu nunca adicionei este serviço a nenhuma conta My Vodafone.
Agradecia alguma orientação para como solucionar este erro.
Os meus agradecimentos
Fico a aguardar uma resposta da vossa parte.
em 11-04-2021 08:30 PM
Olá @zmgf71,
Essa informação só surge quando o serviço ou conta já se encontram associados ao My Vodafone, quando efetua login já validou se a conta já não surge?
Caso não, por mensagem privada, envie-nos o email, conta, nome e morada completos conforme surge na fatura.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-04-2021 11:07 AM
O serviço nunca foi associado a nenhum myvodafone.
em 12-04-2021 11:12 AM
já seguiu mensagem privada