Criação
Resposta
Solução
em 23-01-2021 09:09 PM
Olá,
Estou com problemas ao tentar adicionar uma conta (TV NET VOZ fixa) ao my vodafone. Um erro genérico aparece e não me deixa pedir a chave de ativação.
em 23-01-2021 10:11 PM
Olá @felipemarques86
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-01-2021 12:37 PM
em 29-01-2021 01:27 PM
Olá @peixoto_f,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal);
- Email associado.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone