cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de início de sessão ao tentar participar no Grande Sorteio (Vodafone Happy)

JorgeLopes29
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá a todos,
Estou a tentar participar no passatempo do Clube Viva ("Grande Sorteio") através da App My Vodafone, mas não estou a conseguir avançar. Assim que clico no botão "Participar", a aplicação redireciona-me para um ecrã de erro que diz: "Oops! Ocorreu um erro ao iniciar a sessão. Por favor, tente novamente."
Anexo a esta publicação os dois prints que exemplificam a situação: o ecrã do passatempo e o ecrã com o erro técnico (onde está visível o ID de erro gerado pela aplicação).
Já verifiquei que tenho a versão mais recente da app instalada e que o meu número está definido como favorito em Os meus serviços, mas a falha de autenticação mantém-se.
Obrigado pela ajuda !
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá JorgeLopes29,

Como primeira sugestão, pedimos que reinstale a app e volte a testar.

Caso a dificuldade persista, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone e e-mail MyVodafone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite, Rodolfo. 
Ja despistei tudo o que poderia esta relacionado com app, iniciei pela limpeza da cache e depois desinstalação e nova instalação, nenhuma destas tentativas resultou , o erro e sempre o mesmo. 
Segue o n contato e o e-mail: 
Tel. *** *** *** 
E-mail : ************@sapo.pt 
Obrigado

Editámos a tua mensagem para remover o número de telemóvel e o e-mail, uma vez que estamos num ambiente público e queremos garantir a segurança e a privacidade dos teus dados, @JorgeLopes29.

Verificámos que o número indicado não consta como serviço no nosso sistema. Para aceder ao Vodafone Happy, o login deve ser efetuado com o número móvel principal da conta, que também deverá estar definido como favorito na App My Vodafone.

Caso continues sem conseguir aceder, pedimos que cliques no meu perfil de moderadora, ou em qualquer utilizador identificado com o nome _Vodafone, e seleciones a opção "Enviar mensagem privada". Indica-nos o número da conta ou o NIF do titular, para que possamos analisar a situação e ajudar-te.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa noite, Bruna.
Sim, também ja tinha tentado essa opcao, vistos que os telemóveis dos meus filhos são da rede Vodafone.
Vou enviar o nif e n da conta por msg privada como indicado.
Obrigado