Criação
Resposta
Solução
em 28-01-2025 12:18 PM
Em novembro contactei a Vodafone nomeadamente devido a uma nota de crédito no valor de aproximadamente 302€. Em Novembro, fui informada de que esta nota de crédito se referia a um saldo a meu favor devido a instabilidade do serviço e que tudo estaria regularizado e dentro do expectável. Na segunda semana de Janeiro 2025 sou contactada devido a um erro de sistema e que não deveria ter recebido essa nota de crédito sendo que agora estaria a dever à vodafone o valor de 216€ aproximadamente onde é cobrada as duas últimas faturas descontadas da nota de crédito + 300€ da nota de crédito. No dia 17 de Janeiro, contactei os serviços de apoio ao cliente onde sou informada de que tudo está regularizado e para não me preocupar pois o saldo ainda continuaria a meu favor e tinha sido um erro de comunicação por parte de algum colega. Novamente, passado uma semana, recebo a fatura como indicado anteriormente no valor de aproximadamente 216€. É a terceira vez que contacto a Vodafone e sem resolução. Caso este assunto não seja resolvido até ao dia de amanhã eu pretendo rescindir o contrato com justa causa com todas as provas a meu favor junto do meu advogado que já se encontra informado caso seja necessário a sua intervenção. Sou cliente à mais de 2 anos, não pensava em rescindir contrato contudo não vejo outra forma se este problema não for resolvido até amanhã no sentido de manterem a sua palavra e não me ser cobrado indevidamente um valor astronómico de 216€ onde contactam o cliente 3 meses depois de um alegado erro de sistema. Total desconsideração e ilegal, no mínimo. Aguardo até ao final do dia de hoje, máximo amanhã de manhã como anunciado no último contacto ao cliente no dia de hoje. Cumprimentos
há 4 semanas
há 3 semanas
Compreendemos o seu pedido para alterar o contacto principal da conta, @MartaR9.
Esclarecemos que não conseguimos realizar esse procedimento aqui no fórum. Será necessário que o titular contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através dos números 16912 ou 911 691 200.
Permanecemos à disposição para qualquer outra questão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Para melhor esclarecer, @MartaR9, o contacto da conta não está associado aos serviços móveis que compõem o seu pacote. Por exemplo, clientes com serviços apenas fixos podem ter o contacto móvel pertencente a outra operadora.
Portanto, o que aparece na fatura são os serviços contratados. O que consta no sistema é o que o titular permite que passemos as informações e realizemos as devidas alterações, podendo ser diferente ou ser algum serviço associado, mas é o titular que precisa indicar.
No seu caso, o que consta no nosso sistema é diferente do que informa.
Reiteramos a necessidade de o titular contactar o nosso serviço de apoio ao cliente através dos números 16912 ou 911 691 200.
Permanecemos à disposição para qualquer outra questão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas