Criação
Resposta
Solução
em 06-02-2021 08:33 AM
Fiz ontem três carregamentos de 5,00 € (total de 15,00 €) por MBWay através da App e o meu saldo não atualizou.
Hoje, sábado, é dia de débito e recebi um SMS a dizer que fiquei sem comunicações porque não tenho saldo suficiente,
Tenho o comprovativo bancário das três transações que fiz e continuo sem saldo.
Há algum problema com o sistema?
em 06-02-2021 11:49 AM
Olá @DevanNC,
Os carregamentos podem demorar até 24h a dar entrada em sistema\número. Este prazo já foi ultrapassado?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-02-2021 03:28 PM
O pagamento por MBWay sempre foi instantâneo, é a primeira vez que não foi atualizado. Pelo que verifico neste forum, não sou o único com o mesmo problema.
06-02-2021 04:31 PM - editado 06-02-2021 04:32 PM
em 07-02-2021 10:31 AM
Pronto, e agora já se passaram 24h e continuo sem o carregamento efetuado. Tenho o comprovativo de pagamento e continuo sem conseguir fazer chamadas ou usar os dados móveis. Ainda não perceberam que o problema é do vosso sistema e não do tempo que o pagamento demora a atualizar?
Pelo que vejo nos forums (e repito), parece ser um problema que está a afetar vários utilizadores.
Como é que vocês vão proceder a isto? Vão resolver o vosso problema de sistema, vão me fazer o estorno do dinheiro ou posso começar a pensar em mudar de rede operadora?
Cumprimentos.
em 07-02-2021 11:57 AM
Olá @DevanNC,
Por mensagem privada, deverá enviar-nos os comprovativos dos carregamentos e validar-nos o nome e morada completos do número, caso não esteja identificado o PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone