cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fiz 3 carregamentos ontem e o saldo do MyVodafone não se atualizou.

DevanNC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz ontem três carregamentos de 5,00 € (total de 15,00 €) por MBWay através da App e o meu saldo não atualizou.

 

Hoje, sábado, é dia de débito e recebi um SMS a dizer que fiquei sem comunicações porque não tenho saldo suficiente,

 

Tenho o comprovativo bancário das três transações que fiz e continuo sem saldo.

 

Há algum problema com o sistema?

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @DevanNC,

 

Os carregamentos podem demorar até 24h a dar entrada em sistema\número. Este prazo já foi ultrapassado?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O pagamento por MBWay sempre foi instantâneo, é a primeira vez que não foi atualizado. Pelo que verifico neste forum, não sou o único com o mesmo problema.

Olá @DevanNC

Não tendo decorrido 24h, deve aguardar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Pronto, e agora já se passaram 24h e continuo sem o carregamento efetuado. Tenho o comprovativo de pagamento e continuo sem conseguir fazer chamadas ou usar os dados móveis. Ainda não perceberam que o problema é do vosso sistema e não do tempo que o pagamento demora a atualizar?

 

Pelo que vejo nos forums (e repito), parece ser um problema que está a afetar vários utilizadores.

 

Como é que vocês vão proceder a isto? Vão resolver o vosso problema de sistema, vão me fazer o estorno do dinheiro ou posso começar a pensar em mudar de rede operadora?

 

Cumprimentos.

Anónimo
Não aplicável

Olá @DevanNC,

 

Por mensagem privada, deverá enviar-nos os comprovativos dos carregamentos e validar-nos o nome e morada completos do número, caso não esteja identificado o PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone