Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Formulário para contacto com a Vodafone (email)

Highlighted
Visitante Junior

Bom dia,

É impossível contactar a VODAFONE através de formulário. Estou fora do pais e quero usar o email como forma de contacto.

Neste link https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us, diz constantemente:

Página temporariamente indisponível

Estamos a actualizar esta secção do site e não é possível apresentar a página pretendida. Por favor tente mais tarde.

Neste link https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html, depois de preencher tudo diz constantemente:

Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde

Agradeço a vossa atenção.

Obrigada.

 

 

Mostrar mais
33 RESPOSTAS 33
Highlighted
Moderador

Olá @marques_00

 

De momento o único formulário válido para o contacto, é o segundo link que indica. 

 

Após teste, não verificámos qualquer erro, tendo sido possível o envio de um e-mail pelo formulário e recebido a resposta automática com a referência associada ao e-mail.

 

Pedimos que teste o acesso através de um outro browser de internet.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Boa tarde @BrunoF_Vodafone 

Se "De momento o único formulário válido para o contacto, é o segundo link..." porque que continuam a publicar mensagens com os links errados (o tal indicado por @marques_00 ), como nas respostas automaticas no Portal da Queixa?

Ja foi o assunto encaminhado ao departamento correspondente?

Ja foram alertados anteriormente sobre este e varios outros links a apontarem para paginas descontinuadas.

Dao uma muito ma imagem... nao so os links errados mas tambem o tempo que levam a corrigir, depois dos alertas aqui deixados pelos utilizadores do forum...

Ou estao a espera que algum utilizador com mais credios venha confirmar?

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Contrariamete ao que diz esse formulário para envio dos mails não funciona, tentei hoje enviar 2 mails, experimentei com 3 browsers  diferentes e em todos eles a resposta que surge é a mesma: 

Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde

Resolveram por favor esta situação com urgência.

 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @AntonioEduardo,

 

Após teste, não verificamos qualquer dificuldade no envio do formulário.

 

Pedimos que nos indique quais as opções escolhidas na opção "Qual é a sua questão?"

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Olá Marta,

A opção para um mail foi: TV, Net e Voz, para o outro foi: Faturação e Pagamentos.

Obrigado.

António Eduardo

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @AntonioEduardo,

 

Agradecemos pelo o seu esclarecimento. Precisamos que nos indique a segunda opção escolhida, pois neste momento, por exemplo, testámos a opção TvNetVoz - Despistes de Problemas e funcionou.

 

Se tiver a possibilidade de nos esclarecer, agradecíamos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Olá Marta,

 

A segunda opção escolhida no primeiro caso foi: VBox 4K, no segundo caso foi: Dúvidas e esclarecimentos.

 

Obrigado.

 

António Eduardo

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @AntonioEduardo,
 

Voltámos a testar e novamente não foram verificadas dificuldades (testado em 2 browsers).
Sugerimos que limpe o seu histórico de navegação e volte a testar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Olá boa tarde,

 

Após mais várias tentativas feitas, através dos computadores de casa e do emprego e através de 3 browsers diferentes, a situação mantem-se exatamente igual ao exposto ontem, pelo que agradeço que me indiquem uma alternativa para envio dos mails.

 

Obrigado. 

 

António Eduardo

Mostrar mais