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Solução

Histórico de Movimentos indisponivel

rickypegas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Ao aceder no site na opção "Histórico de Movimentos" tenho a seguinte mensagem:

"Lamentamos
De momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde."Captura de ecrã 2023-08-20 094806.png

Como resolver?
Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rickypegas,

 

Agradecemos por partilhar a sua experiência. Lamentamos pela dificuldade que está a enfrentar ao aceder à opção "Histórico de Movimentos" no nosso site, e pedimos desculpas pelo inconveniente.

 

Para podermos resolver esta situação e esclarecer a causa deste problema, encaminhamos o seu caso para análise interna. Assim que obtivermos mais informações e uma solução para este contratempo, iremos prontamente fornecer-lhe um feedback.

 

Agradecemos pela sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver este assunto. Estamos ao seu dispor para responder a qualquer outra questão ou preocupação que possa ter.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rickypegas,

 

O caso encontra-se em tratamento, assim que possível daremos feedback sobre a consulta dos movimentos pelo My Vodafone Web.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

rafaelqueiroz89
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema já desde o começo do Mês!