Criação
Resposta
Solução
em 20-08-2023 09:50 AM
Boa tarde,
Ao aceder no site na opção "Histórico de Movimentos" tenho a seguinte mensagem:
"Lamentamos
De momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde."
Como resolver?
Obrigado
em 20-08-2023 10:43 AM
Olá @rickypegas,
Agradecemos por partilhar a sua experiência. Lamentamos pela dificuldade que está a enfrentar ao aceder à opção "Histórico de Movimentos" no nosso site, e pedimos desculpas pelo inconveniente.
Para podermos resolver esta situação e esclarecer a causa deste problema, encaminhamos o seu caso para análise interna. Assim que obtivermos mais informações e uma solução para este contratempo, iremos prontamente fornecer-lhe um feedback.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver este assunto. Estamos ao seu dispor para responder a qualquer outra questão ou preocupação que possa ter.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 23-08-2023 10:46 AM
Olá @rickypegas,
O caso encontra-se em tratamento, assim que possível daremos feedback sobre a consulta dos movimentos pelo My Vodafone Web.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 23-08-2023 12:21 PM
Estou com o mesmo problema já desde o começo do Mês!