cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hoje o acesso ao MyVodafone está muito lento e sem acesso às Facturas

Mikhael
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Hoje o acesso ao MyVodafone está muito lento e estou sem acesso às facturas para poder efectuar pagamento por cartão de crédito.

A navegação na minha internet está normal noutros sites.

Confirmam se há algum problema no site ou se será apenas da minha conta ?

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mikhael,

 

Pedimos que reinicie  seu equipamento e a App My Vodafone e volte a testar. 

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone