Criação
Resposta
Solução
em 03-08-2018 09:20 AM
Bom dia!
Preciso de imprrimir as facturas para enviar para a contabilidade e, desde que actualizaram o site myvodafone, quando vou a extractos/consumos, ao tentar fazer o download em pdf, diz-me que houve erro de download. Preciso urgentemente que esta situação seja resolvida ou de uma solução alternativa.
Obrigada
em 03-08-2018 10:23 AM
Olá @antoniagaiato
Para efetuar o download das faturas deve aceder a My Vodafone através do seu número de conta e posteriormente ao menu "faturas e Pagamentos" . Posteriormente basta pressionar "Fatura em PDF".
Obrigado
João - Vodafone
em 04-08-2018 08:11 AM
Continuo com o mesmo problema!!
No início de sessão só dá para colocar o nº de telefone ou o email, não dá para colocar o nº da conta.
Agradeço que me esclareça.
Obrigada
em 04-08-2018 09:44 AM
@antoniogaiato
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone e ainda o e-mail associado ao My Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone