cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO

CVA1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Porque razão no 'My Vodafone' não existe uma página para reclamações? Será pela consideração e respeito que a operadora tem para com os seus clientes?

9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá CVA1

A Vodafone disponibiliza o Livro de Reclamações Electrónico na página da Vodafone.

Um Cliente Vodafone poderá ainda contactar o serviço de Apoio a Cliente através da página, no formulário de contacto ou através do Chat Tobi, o qual se encontra disponível na App My Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Eu estou cansada , a linha de apoio não dá solução eu quero reclamar e não consigo

Olá @966305852,

Lamentamos pelos transtornos, queremos ajudá-la.

Aconselhamos a que altere o username de registo no fórum, para manter a confidencialidade do seu número.

Iremos verificar o terma internamente, basta nos contactar via mensagem privada com os detalhes da sua questão e seus dados de serviço. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

Onde posso então encontrar o livro de reclamações já que o vosso formulário de contato não funciona?

JPSP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fui conatactado pela Vodafone para renovar a minha fidelização que terminava no inicio de Outubro. A renovação implicava a instalação de uma nova Box (Box TV 4K) e de um novo rooter.

Acontece que nãoestou satisfeito com o comportamento da BOX: O menu inical não desaparece automáticamente do ecran da televisão. Sempre que ligo a box/tv na primeira vez de cada dia, a imagem demora algum tempo a aparecer no televisor, como se a box estivesse a carregar dados. Sá acontece na primeira vez de cada dia.

Não estou satisfeito com o produto e não me parece que seja obrigado a ficar preso por mais dois anos, com um serviço que não gosto.

Quando reclamei da primeira situação, no dia 16/06/2024, foi aberto um processo com a referência 2-2BMGSQWX cuja resposta seria dada, no máximo, nas próximas 48h. Até hoje, dia 19/06/2024, não fui contactado.

No mesmo dia, 16/06/2024, falei com o apoio ao cliente a informar que não estava satisfeito com o serviço e estava e considerar a possibilidade de cancelar a surviço. O funcionario informou-me que podia fazê-lo se pagasse os 24 meses de mesnsalidade, o que me pareceu absurdo, dado a instalação do novo equipamento ter ocorrido no dia 13/06/2024. Teria que aceitar o serviço tal como ele é, o que me parece um abuso da parte da Vodafone. No entanto, o operador disse que iria falar com a pessoa que negociou comigo o novo contacto e que seria contactado brevemente sobre este tema. Até ao monento, não fui contactato.

Para me percaver dos meus direitos, irei reclamar junto da ANACOM e junto da DECO.

Antonio32
Visitante Junior
Visitante Junior

onde eu moro tem 16 casas sem tv e pessoas idosas estão dentro casas sem ver tv eu já estou farto de ligar dessem só vem ligar o cabo na rua só te dias 10 deste mês já estamos sem tv em casa dês sexta-feira e Vodafone se trata de resolver o problema mais rápido como eles dessem e tudo pura das mentiras.

Boa noite @Antonio32,

Lamentamos que estejam sem o serviço de TV.

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

Para que possamos verificar o estado da avaria, caso já esteja identificada, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone

Bruno19976
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Ha 3 meses a Vodafone por engano lançou uma nota de crédito à minha conta associada à Vodafone, as facturas mensais foram deduzidas nessa nota de crédito.
Passado 3 mêses verificaran que houve engano no lançamento da mesma.
Hoje recebo um telefonema do call center da Vodafone a dizer que houve engano na nota de crédito e que tinha que pagar as respectivas facturas.

Vejamos meus caros, não tenho que pagar pelos vossos enganos nem qualquer dos vossos clientes!!
Mais, não tenho que pagar uma valor total das facturas quando a minha facturação é mensal!!
Sendo cliente desde Telecel, acabaram com a minha satisfação com a Vodafone!!!
Não tenho que pagar pelos vossos erros e inclusive já falei com o meu advogado.....
Apartir de hoje pago, mas as facturas debitadas pela vosso erro de nota de crédito não irei pagar, e muito menos de uma só vez!!!
Cumps

Olá @Bruno19976,

Desde já, lamentamos pelo seu descontentamento.

Garantimos que não é esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e da respetiva faturação, para que possamos ajudar com o esclarecimento da questão.

Desta forma, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone